segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Conta-me como foi

Recomeçou ontem uma das minhas séries de culto, para além do Lost (Perdidos) e da Anatomia de Grey. Conta-me como foi é uma fantástica viagem no tempo que nos leva de volta aos anos 70, magistralmente interpretada pelo meu actor português preferido - Miguel Guilherme, conjuntamente com Rita Blanco, Catarina Avelar, entre outros. Sem dúvida é para mim das melhores séries portuguesas de sempre, e é pena que a RTP a trate tão mal, interrompendo-a sem aviso prévio e regressando igualmente sem grande alarido. Quando é que será que vão dar valor ao Conta-me como foi e tratar com dignidade os telespectadores que seguem a série? Para quando esta série em DVD? Enfim, serve esta minha achega, para sugerir que vejam esta pérola da televisão portuguesa, que agora passou para os Domingos à noite. Alô tias que estão lá fora, acho que esta série também dá na RTP Internacional. Beijinhos e abraços e boa semana. Até já!

2 comentários:

  1. Olá

    Tb é a minha série portuguesa, preferida.

    É mais anos 60, os anos da minha juventude.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não poder ver essa série penso que me iria agradar, falta-me o equipamento necessàrio. Se um dia sair em DVD jà poderei ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Depósito de flores