domingo, 3 de janeiro de 2010

Coincidências numéricas

Ele há coincidências engraçadas. Tenho uns amigos meus que começam por ser conhecidos pela família 22. O pai nasceu a 22 de Junho, a mãe a 22 de Setembro e o filho a 22 de Outubro. Eu acho o máximo. Já na minha família, eu nasci no mesmo dia em que o meu primo fazia um ano de idade e no mesmo dia do aniversário da minha tia mais nova. Somos portanto três elementos na família a fazermos anos no mesmo dia. Conheço quem tenha nascido no dia dos anos da própria mãe e dois irmãos que nasceram no mesmo dia mas em anos diferentes. É que se chama de pontaria. mas uma das coincidências de datas mais fantásticas que conheci, foi no dia em que o meu filho nasci. Enquanto estava em trabalho de parto, estava outra senhora ao meu lado a ser monitorizada para controlar a tensão alta e iam provocar-lhe o parto para o dia seguinte: 13 de Abril. Ora, 13 de Abril era nem mais nem menos do que a data do aniversário da mãe do bebé e também do pai do bebé! Isso é o que eu chamo de saber poupar nas festas. De uma única assentada passariam a festejar um triplo aniversário!
Se fosse viva a minha avó materna completaria hoje mais um aniversário e a coincidência dela nada tinha a ver com os números. Ela e a irmã tinham exactamente o mesmo nome porque o meu bisavô, bem bebido, foi registar a segunda filha com o nome da primeira!
Beijinhos e abraços. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Depósito de flores